15.9.08

Eternidade

E o mar, testemunha do nosso amor, nos recebeu com presentes: sua brisa, seu frescor a nos balançar.
A lua a iluminar-te o rosto, o tornava ainda mais único com esse seu charme.
O brilho de teus olhos me fascinava, enquanto o contorno de teu sorriso trazia-me um bem estar... uma sensação que só sinto quando estou contigo.
Teus braços enlaçavam meu corpo e era impossível resistir. Um abraço forte, quente. Podia sentir seu coração batendo descompassado junto ao meu. Meu corpo indefeso perto do teu, era proteção contra todos os males do mundo.
Enquanto tua boca convidava a minha para uma viagem destinada a um lugar que apenas nós dois conhecemos.
Com a tua voz a me soar nos ouvidos, deixei-me levar por teu encanto eterno, em direção ao céu.

2 comentários:

Gabi disse...

lindo...
to pasando pra retribuir o comentário
te linkei ok ?
bjos

Carol disse...

Aqui em casa, eu tb disse que queria ter filhos, independente de estar casada ou não.
O meu pai achou uma ótima idéia hehehehehhe

;*****************

http://lucicaroline.com