26.9.08

Caminhos

Por mais que quisesse, não pude deixar de te ver seguindo teu caminho, sozinho. Na praia, as ondas apagam nossos passos, levando para os setes mares uma história de uma paixão arrebatadora, ou melhor, um amor pulsante. Um amor que muitos tem o privilégio de vivenciar, mas poucos sabem dar valor a ele. Com os momentos que juntos vivemos, talvez possa dizer que soubemos como valorizá-lo.
Foi triste sim, te ver partindo, com o futuro a lhe esperar na esquina. Com a vida a insistir em destinos separados, fica difícil manter a tranquilidade, e contra ela, nem o amor pode.
Mas sei que um dia a história irá voltar para as nossas mãos, demore o tempo o quanto quiser, mas um dia ela volta. Mais forte do que antes, com a saudade a apertar-nos os peitos. Com a saudade dos olhares cruzados, dos sorrisos escondidos e dos beijos demorados.
Eu sei que um dia o mar irá nos presentear, onde quer que estejamos, ele fará com que as lembranças voltem. Vai fazer que aquela música toque em nossos ouvidos de novo e o mundo volte a ser rosa. Vai fazer com que eu te procure em cada olhar que eu encontrar e que eu te veja em cada canto nosso, espalhado pela cidade.

2 comentários:

Gabi disse...

o partir é complexo mas com certeza abre caminhos...
passo para retibuir a visita em meu blog.
Te add aos meus favoritos!
um beijo

Lisboa disse...

Mayara, fico lisonjeado que está acompanhando a minha "história" contém tantos erros que fico perdido neles, rs
Você também é uma ótima escritora, adorei o blog.
continue acompanhando lá ;)
irei postar o 9º capítulo em breve.
abraços ;*