Resolvi procurar por umas músicas do Chico Buarque, sabe? E achei aquelas músicas, daquele sábado. A música em que nos olhamos querendo rir, a música em que queria tanto ter pego na sua mão, a música que demos risada, a música... as músicas. Aquelas músicas.
Músicas que dizem tudo o que meu coração não tem coragem de te falar. Aquelas músicas, aquelas histórias, aqueles momentos. Aqueles momentos tão perfeitos, onde estar ao seu lado, era o que eu mais desejava. E agora, ouvindo essas músicas, me lembro de você e me dá um aperto no peito. Saudade. Mas a saudade mais bonita que eu conheço. Saudade de ter por perto, ouvir tua respiração, te sentir do meu lado, sua mão junto a minha, seu calor... É tão bom. Um sonho, de tão perfeito.
Você se tornou essencial pra mim, sim. Não conseguiria imaginar minha vida sem você. E você entrou nela de paraquedas. Inesperado. Aí, comecei o post falando de música, e já estou falando dos nossos (des)encontros. Cada (des)encontro desse, marcado por uma música, mesmo sendo "Créu Árabe"! Música, eu, você, tudo, nada.
Eu te amo!
2 comentários:
Olá Mayara,
vim conhecer seu espaço e agradecer pela visita e coment deixado no "asas".
Me surpreendi ao descobrir que és uma menina-moça já cheia de história pra contar.
Felicidades!
Maaaay
fis um blog meniine, OO'
adorei, adorei seu blog, to morrendo de inveja, hunf '
te amo,
e alias, é a thaís, belesa ?
Postar um comentário