26.5.08

Uma carta virtual

Eu pensei bem no que ia escrever aqui. Milhares de agradecimentos, desculpas e repetidas vezes aquelas três palavrinhas mágicas.
Graças à você, essas palavras tem conseguido mudar meus dias. Se não fosse por você não saberia o que é sonhar acordado, nem sentir as famosas borboletas na barriga e nem rir tanto de felicidade a ponto de chorar.Obrigada!
Obrigada por aguentar minha família e a mim. Obrigada por fazer minhas manhãs, tarde, noites cada vez melhores. Obrigada por me fazer mais feliz ainda! São tantas coisas para te agradecer... mas não quero falar disso agora. Quero falar dessa semana, ou melhor, desse final de semana.
Primeiro, apareci de surpresa lá na piscina, nem ficamos juntos. No dia seguinte, nos encontramos no mercado. Algumas palavras trocadas mas o suficiente para me deixar com um baita sorriso no rosto. Na sexta, um desencontro e mais saudade. Até que o sábado chegou, e finalmente matei aquela saudade. Não queria que o espetáculo acabasse! Te sentir ali do meu lado, seu cheiro, seu calor (sem comentários, hein?). Não poderia desejar mais nada! Um tchal contra a nossa vontade, e um "te amo" vindo de você... ainda bem que você não percebeu o arrepio.
Uma noite bem dormida. Domingo! Ah, a saudade voltou! Logo de manhã, uma longa e super animada conversa no MSN. Encontro marcado às duas! Tinha como melhorar? Uma tarde ao seu lado! Ó céus!
Aliás, peço desculpa por não ter parado de falar, mas você sabe, nervosismo...
Mais uma noite maravilhosa, e logo logo, te encontrarei nos meus sonhos, com esse seu sorriso que me encanta cada vez mais!
Obrigada por isso! Pelos suspiros, pelas risadas, pelas besteiras... Muito Obrigada!
Te amo muito!
Mayara

Um comentário:

Viviane Gioelli disse...

Mayara!!!Mayara!!!!!
tô de olho em vc!!!!!!
beijinhos!!!!!
Mamis